PREFEITURA MUNICIPAL DE CORUMBIARA
“DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”
O Prefeito do Município de Corumbiara, Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições Legais, faz saber que a Câmara Municipal de Vereadores, aprovou e Ele sanciona e promulga a seguinte:
LEI
Artigo 1° – Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a abrir, no Corrente Exercício Financeiro, Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 215.000,00(Duzentos e quinze mil reais), para da cobertura na seguinte Programação:
01 – CÂMARA MUNICIPAL
01 – Legislativa
0101 – Processo Legislativo
0101001 – Ação Legislativa
01010012.001 – Atividades Legislativas
3113.00 – Obrigações Patronais ………………………………………….R$ 19.000,00
02 – GABINETE DO PREFEITO
03 – Administração e Planejamento
0307 – Administração
0307020 – Supervisão e Coordenação Superior
03070202.002 – Atividades do Gabinete do Prefeito
3111.03 – Outras Despesas Variáveis……………………………………………R$3.000,00
3132.00 – Outros Serviços e Encargos………………………R$ 3.000,00
03 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
15 – Assistência e Previdência
1581 – Assistência
1581486 – Assistência Social Geral
15814862.004 – Atividades do Departamento de Promoção Social
3111.01 – Vencimentos e Vantagens Fixas……………………………………R$ 5.000,00
04 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FAZENDA E PLANEJAMENTO
03 – Administração e Planejamento
0307 – Administração
0307021 – Administração Geral
03070212.005 – Atividades da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
3111.01 – Vencimentos e Vantagens Fixas……………………. R$ 5.000,00
3132.00 – Outros Serviços e Encargos……………………………………………………. R$ 20.000,00
3192.00 – Despesas de Exercício Anterior………………………………………….R$ 5.000,00
15 – Assistência e Previdência
1584 – Programa de Formação do Patrimônio ao Servidor Público
1584494 – Previdência Social ao Servidor Público
15844942.006 – Contribuição ao PASEP.
3280.00 — Contribuição para formação do PASEP……………………………R$ 2.000,00
05 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
03 – Administração e Planejamento
0307 – Administração
0307021 – Administração Geral
03070212.007 – Atividades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos
3111.01 – Vencimentos e Vantagens Fixas………………………………… R$ 10.000,00
3132.00 – Outros Serviços e Encargos…………………………………………………R$ 5.000,00
1060 – Serviços de Utilidade Pública
1060327 – Iluminação Pública
10603272.008 – Manutenção da Rede de Iluminação Pública
3132.00 – Outros Serviços e Encargos……………………………………R$ 5.000,00
1060328 – Parques e Jardins
10603281.020 – Construção de Praças, parques e Jardins
4110.00 – Obras e Instalações……………………………………………R$ 1.000,00
16 – Transporte 1688 – Transporte Rodoviário
1688534- Estradas Vicinais
16885341.011 – Construção de Pontes e Bueiros
4110-00 – Obras e Instalações……………………………………. R$ 20.000,00
06 – SECRETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO E CULTURA
08 – Educação e Cultura 0807 – Administração
0807021- Administração Geral
08070212.019 – Atividades de Manutenção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura
3132.00- Outros Serviços e Encargos…………………. R$ 8.000,00
3120.00 – Material de Consumo ……………………………………………… R$ 7.000,00
0841 – Educação da Criança de 0 a 6 anos
0841190 – Educação Pré-Escolar
08411902.020 – Manutenção do Ensino Pré-Escolar
3132.00 – Outros Serviços e Encargos……………………………………… R$ 1.000,00
3120.00 – Material de Consumo …………………………………….. R$ 2.000,00
0842 – Ensino Fundamental
0842188 – Ensino Regular
08421882.028 – Valorização do Magistério – FUNDEF 10%
3132.00 – Outros Serviços e Encargos………………….R$ 29.000,00
3120.00 – Material de Consumo ………………………………………………… R$ 5.000,00
0842217 – Treinamento de Recursos Humanos
08422172.023 – Capacitação de Recursos Humanos
3120.00 – Material de Consumo …………………………………………… R$ 3.000,00
07- SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
13 – Saúde e Saneamento
1307 – Administração
1307021- Administração Geral
13070212-027- Atividades do Fundo Municipal de Saúde
3132.00 – Outros Serviços e Encargos………………………….. R$ 18.000,00
3120.00 – Material de Consumo …………………………………………R$ 37.000,00
3192-00 – Despesas de Exercício Anterior……………… R$ 2.000,00
Artigo 2° – Para dar cobertura ao Crédito autorizado, serão utilizados recursos provenientes do Artigo 43, §1°, inciso III, da Lei Federal 4.320/64, com anulação parcial da seguinte dotação do Orçamento vigente:
01 – CÂMARA MUNICIPAL
01 – Legislativa 0101 – Processo Legislativo
0101001 – Ação Legislativa
01010011.001 – Construção do Prédio da Câmara Municipal
4110.00 – Obras e Instalações…………………………………………………. R$ 17.000,00
01010012.001 – Atividades Legislativas
3171.01 – Vencimentos e Vantagens Fixas……………………………….R$ 41.000,00
3111.02 – Diárias……………………………………………………R$ 5.000,00
3111.03 – Outras Despesas Variáveis……………………………….R$ 4.000,00
3120.00 – Material de Consumo……………………………..R$ 6.000,00
3132.00 – Outros Serviços e Encargos…………….R$ 5.000,00
3192.00 – Despesas de Exercício Anterior…………………………. R$ 9.000,00
02 – GABINETE DO PREFEITO
03 – Administração e Planejamento
0307 – Administração
0307020 – Supervisão e Coordenação Superior
03070202.002 – Atividades do Gabinete do Prefeito
3111.01 – Vencimentos e Vantagens Fixas………………………………… R$ 35.000,00
0307025 – Edificações Públicas
03070251.015 – Construção e Instalação de Posto de Saúde
4110.00 – Obras e Instalações…………………………………………………….R$ 1.000,00
4120.00 – Equipamento e Material Permanente………………………………. R$ 1.000,00
03 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
15 – Assistência e Previdência
1581 – Assistência
1581483 – Assistência ao Menor
15814832.018 – Manutenção do Conselho de Direito e Tutelar
3111.01 – Vencimentos e Vantagens Fixas………………………………………..R$ 3.000,00
1581486 – Assistência Social Geral
15814862.004 – Atividades do Departamento de Promoção Social
3111.02 – Diárias……………………………………………………R$ 3.000,00
3111.03 – Outras Despesas Variáveis……………………………………R$ 4.000,00
3120.00 – Material de Consumo ………………………………R$ 2.000,00
4120-00 – Equipamento e Material Permanente…………………………………… R$ 4.000,00
04 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FAZENDA E PLANEJAMENTO
03 – Administração e Planejamento
0307 – Administração
0307021 – Administração Geral
03070212.005 – Atividades da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
3111.02 – Diárias………………………………………………………………………………..R$2.000,00
3113.00 – Obrigações Patronais …………………………………………………R$ 14.000,00
3262.00 – Outros Encargos da Dívida Contratada…………………………RS 5.000,00
05 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
03 – Administração e Planejamento
9307 – Administração
0307021 – Administração Geral
03070212.007 – Atividades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos
3120.00 – Material de Consumo ………………………………………….R$ 25.000,00
04 – Agricultura
0416 – Abastecimento
0416430 – Fiscalização e Inspeção Sanitária
04164301.009 – Construção de Abatedouro Municipal
4110.00 – Obras e Instalações………………………………………….R$ 1.000,00
16 – Transporte
1691 – Transporte Urbano
1691575- Vias Urbanas
16915751.003 – Pavimentação, calçamento de Guias e Sarjetas
4110.00 – Obras e Instalações…………………………………………………………………… R$ 5.000,00
16915751.016 – Asfaltamento em vias Urbanas
4110.00 – Obras e Instalações……………………………………………………….R$ 5.000,00
16915752.011 – Recuperação e Conservação de Vias Públicas
3120.00 – Material de Consumo ……………………………………………R$ 3.000,00
3132.00 – Outros Serviços e Encargos…………………………………………R$ 5.000,00
Artigo 3°- Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Corumbiara-R0, 24 de Agosto de 2001.
“DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”
O Prefeito do Município de Corumbiara, Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições Legais, faz saber que a Câmara Municipal de Vereadores, aprovou e Ele sanciona e promulga a seguinte:
LEI
Artigo 1° – Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a abrir, no Corrente Exercício Financeiro, Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 215.000,00(Duzentos e quinze mil reais), para da cobertura na seguinte Programação:
01 – CÂMARA MUNICIPAL
01 – Legislativa
0101 – Processo Legislativo
0101001 – Ação Legislativa
01010012.001 – Atividades Legislativas
3113.00 – Obrigações Patronais ………………………………………….R$ 19.000,00
02 – GABINETE DO PREFEITO
03 – Administração e Planejamento
0307 – Administração
0307020 – Supervisão e Coordenação Superior
03070202.002 – Atividades do Gabinete do Prefeito
3111.03 – Outras Despesas Variáveis……………………………………………R$3.000,00
3132.00 – Outros Serviços e Encargos………………………R$ 3.000,00
03 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
15 – Assistência e Previdência
1581 – Assistência
1581486 – Assistência Social Geral
15814862.004 – Atividades do Departamento de Promoção Social
3111.01 – Vencimentos e Vantagens Fixas……………………………………R$ 5.000,00
04 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FAZENDA E PLANEJAMENTO
03 – Administração e Planejamento
0307 – Administração
0307021 – Administração Geral
03070212.005 – Atividades da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
3111.01 – Vencimentos e Vantagens Fixas……………………. R$ 5.000,00
3132.00 – Outros Serviços e Encargos……………………………………………………. R$ 20.000,00
3192.00 – Despesas de Exercício Anterior………………………………………….R$ 5.000,00
15 – Assistência e Previdência
1584 – Programa de Formação do Patrimônio ao Servidor Público
1584494 – Previdência Social ao Servidor Público
15844942.006 – Contribuição ao PASEP.
3280.00 — Contribuição para formação do PASEP……………………………R$ 2.000,00
05 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
03 – Administração e Planejamento
0307 – Administração
0307021 – Administração Geral
03070212.007 – Atividades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos
3111.01 – Vencimentos e Vantagens Fixas………………………………… R$ 10.000,00
3132.00 – Outros Serviços e Encargos…………………………………………………R$ 5.000,00
1060 – Serviços de Utilidade Pública
1060327 – Iluminação Pública
10603272.008 – Manutenção da Rede de Iluminação Pública
3132.00 – Outros Serviços e Encargos……………………………………R$ 5.000,00
1060328 – Parques e Jardins
10603281.020 – Construção de Praças, parques e Jardins
4110.00 – Obras e Instalações……………………………………………R$ 1.000,00
16 – Transporte 1688 – Transporte Rodoviário
1688534- Estradas Vicinais
16885341.011 – Construção de Pontes e Bueiros
4110-00 – Obras e Instalações……………………………………. R$ 20.000,00
06 – SECRETARIA MUNICIPAL EDUCAÇÃO E CULTURA
08 – Educação e Cultura 0807 – Administração
0807021- Administração Geral
08070212.019 – Atividades de Manutenção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura
3132.00- Outros Serviços e Encargos…………………. R$ 8.000,00
3120.00 – Material de Consumo ……………………………………………… R$ 7.000,00
0841 – Educação da Criança de 0 a 6 anos
0841190 – Educação Pré-Escolar
08411902.020 – Manutenção do Ensino Pré-Escolar
3132.00 – Outros Serviços e Encargos……………………………………… R$ 1.000,00
3120.00 – Material de Consumo …………………………………….. R$ 2.000,00
0842 – Ensino Fundamental
0842188 – Ensino Regular
08421882.028 – Valorização do Magistério – FUNDEF 10%
3132.00 – Outros Serviços e Encargos………………….R$ 29.000,00
3120.00 – Material de Consumo ………………………………………………… R$ 5.000,00
0842217 – Treinamento de Recursos Humanos
08422172.023 – Capacitação de Recursos Humanos
3120.00 – Material de Consumo …………………………………………… R$ 3.000,00
07- SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
13 – Saúde e Saneamento
1307 – Administração
1307021- Administração Geral
13070212-027- Atividades do Fundo Municipal de Saúde
3132.00 – Outros Serviços e Encargos………………………….. R$ 18.000,00
3120.00 – Material de Consumo …………………………………………R$ 37.000,00
3192-00 – Despesas de Exercício Anterior……………… R$ 2.000,00
Artigo 2° – Para dar cobertura ao Crédito autorizado, serão utilizados recursos provenientes do Artigo 43, §1°, inciso III, da Lei Federal 4.320/64, com anulação parcial da seguinte dotação do Orçamento vigente:
01 – CÂMARA MUNICIPAL
01 – Legislativa 0101 – Processo Legislativo
0101001 – Ação Legislativa
01010011.001 – Construção do Prédio da Câmara Municipal
4110.00 – Obras e Instalações…………………………………………………. R$ 17.000,00
01010012.001 – Atividades Legislativas
3171.01 – Vencimentos e Vantagens Fixas……………………………….R$ 41.000,00
3111.02 – Diárias……………………………………………………R$ 5.000,00
3111.03 – Outras Despesas Variáveis……………………………….R$ 4.000,00
3120.00 – Material de Consumo……………………………..R$ 6.000,00
3132.00 – Outros Serviços e Encargos…………….R$ 5.000,00
3192.00 – Despesas de Exercício Anterior…………………………. R$ 9.000,00
02 – GABINETE DO PREFEITO
03 – Administração e Planejamento
0307 – Administração
0307020 – Supervisão e Coordenação Superior
03070202.002 – Atividades do Gabinete do Prefeito
3111.01 – Vencimentos e Vantagens Fixas………………………………… R$ 35.000,00
0307025 – Edificações Públicas
03070251.015 – Construção e Instalação de Posto de Saúde
4110.00 – Obras e Instalações…………………………………………………….R$ 1.000,00
4120.00 – Equipamento e Material Permanente………………………………. R$ 1.000,00
03 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
15 – Assistência e Previdência
1581 – Assistência
1581483 – Assistência ao Menor
15814832.018 – Manutenção do Conselho de Direito e Tutelar
3111.01 – Vencimentos e Vantagens Fixas………………………………………..R$ 3.000,00
1581486 – Assistência Social Geral
15814862.004 – Atividades do Departamento de Promoção Social
3111.02 – Diárias……………………………………………………R$ 3.000,00
3111.03 – Outras Despesas Variáveis……………………………………R$ 4.000,00
3120.00 – Material de Consumo ………………………………R$ 2.000,00
4120-00 – Equipamento e Material Permanente…………………………………… R$ 4.000,00
04 – SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FAZENDA E PLANEJAMENTO
03 – Administração e Planejamento
0307 – Administração
0307021 – Administração Geral
03070212.005 – Atividades da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
3111.02 – Diárias………………………………………………………………………………..R$2.000,00
3113.00 – Obrigações Patronais …………………………………………………R$ 14.000,00
3262.00 – Outros Encargos da Dívida Contratada…………………………RS 5.000,00
05 – SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
03 – Administração e Planejamento
9307 – Administração
0307021 – Administração Geral
03070212.007 – Atividades da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos
3120.00 – Material de Consumo ………………………………………….R$ 25.000,00
04 – Agricultura
0416 – Abastecimento
0416430 – Fiscalização e Inspeção Sanitária
04164301.009 – Construção de Abatedouro Municipal
4110.00 – Obras e Instalações………………………………………….R$ 1.000,00
16 – Transporte
1691 – Transporte Urbano
1691575- Vias Urbanas
16915751.003 – Pavimentação, calçamento de Guias e Sarjetas
4110.00 – Obras e Instalações…………………………………………………………………… R$ 5.000,00
16915751.016 – Asfaltamento em vias Urbanas
4110.00 – Obras e Instalações……………………………………………………….R$ 5.000,00
16915752.011 – Recuperação e Conservação de Vias Públicas
3120.00 – Material de Consumo ……………………………………………R$ 3.000,00
3132.00 – Outros Serviços e Encargos…………………………………………R$ 5.000,00
Artigo 3°- Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Corumbiara-R0, 24 de Agosto de 2001.
Título | Arquivo |
---|---|
Lei Municipal n.° 275, de 24 de Agosto de 2001 | Baixar |