Corumbiara realiza a primeira edição noturna da Ação “Saúde em Foco”

A Prefeitura de Corumbiara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), realizará na próxima sexta-feira, dia 29 de agosto, a primeira edição noturna da ação “Saúde em Foco”, que acontecerá na Praça Municipal de Corumbiara, das 17h às 22h.

O evento contará com a presença da Unidade Móvel de Atendimento Médico e Odontológico, oferecendo serviços gratuitos de saúde para a população. A iniciativa busca ampliar o acesso da comunidade aos cuidados médicos e odontológicos, especialmente para aqueles que não conseguem participar das ações em horário comercial.

Segundo a SEMUSA, o objetivo da ação é aproximar ainda mais os serviços de saúde da população, garantindo mais praticidade, acolhimento e qualidade no atendimento.

Share this content:

Publicar comentário

Ir para o conteúdo